New York no Frio!

New York no inverno. Ebaaaaa
Pela primeira vez fomos realizar um sonho antigo, conhecer a Big Apple no inverno.
New York tem um cheiro diferente, as pessoas são diferentes (cada um na sua tribo), um corre corre do caramba, lugares que você nem imagina conhecer, restaurantes maravilhosos, museus, histórias, compras, compras, compras…Ah New York não tem igual.

O mês de fevereiro é muito frio, frio de verdade, tem neve, tem sol quase todos os dias, mas o frio continua do mesmo jeito.

Como andar pela cidade nesse frio de morrer?
Sempre com roupa de frio por baixo e o casacão que não pode faltar por causa do vento forte que faz em Manhattan.

Compre roupas de baixo (para frio) sempre antes aqui pelo Brasil, não deixe para comprar em New York, para não perder o seu tempo procurando lojas especializadas para isso.

Mas caso você queira, nós descobrimos uma loja que se chama UNI QLO ,essa sim, vale a pena você ir e comprar todas as roupas de frio para você ficar quentinho. 

Eu sei que viajar durante o inverno para New York pode ser complicado, ainda mais para nós brasileiros, acostumados com o nosso inverno (que de frio não tem nada), mas de uma coisa eu posso falar, New York é legal, bonito, especial de qualquer jeito.

Os lugares ficam lindos! Central Park, Battery Park, Rockfeller Center, Estátua da Liberdade…



Estátua da Liberdade, tem que ir, algumas pessoas deixam de ir por causa do frio, mas ir para NY e não conhecer a Estátua de perto (ir até lá, andar por lá), você acaba não conhecendo de verdade New York. Você deixa de ver a melhor vista de Manhattan! 
O fim de um viagem é apenas o começo de outra, e sempre estou pensando, qual será o próximo destino, e New York é o destino que sempre aparece em primeiro lugar (o retorno).

Beijos


3 comentários:

  1. Oieee
    Como eu comentei antes, aqui mesmo no blog, nós (Eu e o Maridexxx) ainda não decidimos qual será a nossa próxima viagem e que eu estava pensando em NY... só que com essas dicas, fiquei com MAIS vontade ainda.
    Será que dá pra viajar e aproveitar o feriado do carnaval? Você acha uma boa quantidade de dias?
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós fomos no Carnaval, estava muito frio, mas mesmo assim AMEI! NY tem muita coisa para fazer, no mínimo fique 5 noites. Boa Viagem e Beijos

      Excluir
  2. Passando pra registrar.
    Irei em novembro/2013 :)
    Juntando o útil ao agradável, farei um curso de inglês por 3 semamas. E de quebra ainda vou passear um poquinho, rsrs.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...