Coitada da minha mala!

Algumas viagens não são tão perfeitas assim, problemas podem acontecer, malas podem sumir, podem parar do outro lado do mundo, malas são abertas, malas são destruídas, você pode ficar doente... eita, "xô urucubaca", várias outras coisas podem acontecer, por isso sempre faço um seguro saúde e bagagem antes de viajar.

Nunca se sabe quando você vai precisar...Vai que! Sou muito otimista e não gosto de pensar no pior, mas sempre faço o seguro para ficar despreocupada, não quero ter problemas durante a viagem, só quero aproveitar e curtir.  


Eu falo isso porque já aconteceu comigo, tive uma mala destruída por uma companhia aérea, ela apareceu na esteira do aeroporto, toda amassada e faltando uma roda, realiza, você, andando pelo aeroporto com a mala amassada caída para um lado só!

Na hora você fica chateada, triste, com raiva, até porque a mala não tinha nem um ano, mas depois, você tem que rir da situação, que é ridícula, você ter que ficar levando a mala toda torta de um lado para o outro.

Se um dia isso acontecer com você. Siga alguns procedimentos:


1) Leve a sua mala "capenga" para o guichê da companhia aérea imediatamente.
2) Apresente a sua linda mala para eles.
3) Eles terão que abrir um protocolo para você.
4) Se acontecer isso quando você estiver chegando ao seu destino de férias, eles não vão poder fazer nada por você (te dar dinheiro para comprar uma nova) você só vai poder tomar alguma providência, quando chegar no seu país de origem no meu caso, o Brasil.

E por esse motivo, tive que jogar a mala amassada sem roda fora e comprei uma nova por lá e quando cheguei aqui, no aeroporto mesmo, fui direto para a companhia aérea (levando o protocolo do item 3 + a nota fiscal da mala nova), eles me deram um outro protocolo com várias informações e depois me devolveram o dindin.

E vamos viajar mais! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...