Es lo que hay na Babilônia Feira Hype

Idealizada pela designer gráfica Adrianne Schreiner.


A Es lo que hay, já começa pelo nome que achei chique e adorei, e depois pelos lenços maravilhosos, são peças lindas, coloridas, com desenhos únicos.

Sou fã de lenços, você pode usar no pescoço, no cabelo, amarrado na bolsa, usar com cinto, dá para você criar vários looks com eles. 

A Es Lo que hay é super correta com o nosso meio ambiente, as tintas usadas o respeitam e os produtos são pet-friendly, feitos com materiais de origem não-animal ! (adoro isso) 

clique aqui para você ver o site da Es Lo que hay

E como eu adoro compartilhar com vocês coisas que amo.
Aproveitei para fazer uma enquete com a Adrianne Schreiner que é um amor e super talentosa.

Nome: Adrianne Schreiner
Idade: pula!!! Rs…
Profissão: designer

PQV: Estilista preferido? 
Adrianne: Ronaldo Fraga, Katia Wille, Custo Barcelona, Marimekko (marca, não é propriamente um estilista), McQueen, Stella McCartney…

PQV: Viagem inesquecível ?
Adrianne: Todos os lugares que estive, me marcaram de alguma forma e de maneiras distintas! Mas Londres, em particular, me toca bastante! Porém um dos meus sonhos (ainda não realizados, mas próximo disso!) é conhecer Berlim!! 

PQV: O lugar que você mais gostou de ir? 
Adrianne:  Londres, Nova York, Madrid e Paris é quase um clichê, não? Mas cada cidade marcou um momento na minha vida! Madrid, principalmente, por ter vivido mais tempo!   
Quando vc está viajando com que roupa você vai: Tento sempre estar básica! Conforto e elegância comigo andam juntos, entende? Por isso os detalhes e acessórios são sempre usados de forma interessante como um plus mas sem grandes exageros.


PQV: Defina a Es lo que hay? 
Adrianne: Como designer sempre busquei o lado diferenciado e criativo nos meus trabalhos e mesmo naquilo que opto comprar. Ao criar a Es lo que hay não podia ser diferente! Os lenços têm tiragem limitada, o que agrega ainda mais valor a idéia de exclusividade. O diferencial vêm tanto nas estampas multi-coloridas quanto no uso de materiais de origem não-animal. Não trabalho com a seda. Os lenços são feitos em algodão, estampados com tintas a base d´água, e essa postura perante a um produto ecologicamente pensado também aparece na embalagem, que por mais que seja de plástico pode ser reaproveitada! A Es lo que hay representa pra mim uma forma de slow-fashion, de qualidade no uso e na compra de um produto. Sem perder o estilo, claro!

Bj,
Adrianne


Amamos a enquete e amamos a Adrianne. 
Siga a Es lo que hay pelo Twitter @EsloqueHayRio
Beijos e mais sucesso 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...