Segundo dia em Londres

Decidimos começar o nosso dia perto do nosso hotel, o The Park City, e por isso não pegamos o metrô, fomos andando pela rua principal que se chama Cromwell Rd. (veja no mapa)

Tínhamos tomado o nosso café da manhã no hotel, e por isso não estavávamos com fome, mas mesmo assim, no caminho descobrimos o Sainsbury's, um mercado muito legal, que resolvemos entrar para conhecer, lógico fui direto para a parte dos doces e achei um cheescake de limão muito bom e barato.

Sainsbury's - End. 158 Cromwell Road

Continuamos na Cromwell Rd. até chegarmos ao Natural History Museum, um lugar que eu adoro ir.
O prédio é lindo e vale a pena conhecer! Os pequenos adoram ir lá, se você estiver com os seus filhos em Londres, coloque no roteiro, parada obrigatória!
Não deixe de ver a pepita gigante de ouro, sapos fossilizados, lápis lazúli do Afeganistão.

Valor do ingresso: Grátis
Metrô: South Kensington

Continuamos pela Cromwell Road e paramos no Victoria and Albert Museum, um lugar para se ver as várias galerias britânicas, de jóias, de vidros e galerias indianas e islâmicas.

Seguindo a rua paramos na Brompton Oratory, que fica na Rua Brompton Road.
O Brompton Oratory é uma igreja barroca decorada com obras de artistas italianos.

www.millbury.co.uk

Saindo da igreja continuamos pela Rua Brompton Road, até encontrarmos uma Patisserie maravilhosa que se chama Valerie

Patisserie Valerie - End. 215 Brompton Road

Comemos um sanduíche no Costa que fica na Brompton Road

Entramos na Harrods, o local mais elegante e mais caro de Londres.
Essa loja "gigante" tem tudo que você pode sonhar, inúmeras marcas estão presentes em seus vários andares.

Mas o que me chamou mais a atenção foi quando chegamos na praça de alimentação,  simplesmente enorme, com várias refeições, fiquei tonta sem saber o que comer.

Harrods - End. 87-135 Brompton Road.

Saímos da loja Harrods na Brompton Road, continuamos pela Knightsbridge, continuamos pela Constitutional Hill até chegar no Palácio de Buckingham, o lar da rainha. (veja o mapa)

Hoje em dia você pode entrar no palácio para conhecer.

Já estava ficando de noite e resolvemos ir até Piccadilly, fomos andando pela The Mall até chegar no Institute of Contemporary (ICA), subimos uma escadaria que nos levou até a Regent Street e fomos direto para Piccadilly

Saímos da Piccadilly e seguimos pela Regent Street e encontramos um lugar que estava rolando um happy hour no estilo londrino.

O The Slug and Lettuce estava lotado, com o som super alto, aproveitamos para conhecer o bar e também aproveitamos para fazer uma noitada em Londres. Foi muito legal!

Se você estiver de "bobeira" em Londres, vá lá para você curtir um pouco da noitada.