Como comprar Chip pré-pago em NY?

Quando cheguei em NY, não queria ter que ficar procurando Wi-Fi para poder me comunicar, fui na T-Mobile para comprar o meu chip. A Isa, uma amiga que mora em NY me deu todas as dicas e fomos lá providenciar esse chip, é simples, mole, mole!

Entramos na T-Mobile e pedi um Pre Paid Sim, um chip que pudesse usar dados e fazer chamadas dentro dos Estados Unidos, assim eu falava com a Isa e com outros amigos que estavam em NY também. E foi muito fácil! 

Saí da T-Mobile já acessando todos as minhas redes sociais e ainda liguei para a minha mãe pelo Skype. Mamãe adorou! 

Eu paguei U$10 pelo Chip + U$17 pelas chamadas durante 5 dias

A atendente me passou também o valor de U$70 para dados e chamadas internacionais, mas no meu caso achei melhor o de chamada local. 

Antes de você ir para NY ou outro lugar dentro dos Estados Unidos procure uma loja T-Mobile mais perto do seu hotel, assim você vai direto lá quando chegar. 

Eu tenho iPhone e eu não tive problema nenhum para acessar os dados e fazer chamadas. 

Beijos e Boa Viagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...