Veneza a Linda!

Chegamos em Veneza!  
Deixamos o nosso carro na loja em que alugamos ele que fica na Ponte della Libertà que fica perto da Pizzale Roma. Em Veneza você não usa carro, você vai andar bastante e pegar vaporetti (vaporeto), gôndolas, barco-táxis. 

Queríamos chegar logo no hotel e conhecer a linda Veneza, por isso pegamos o taxiboat, muito mais rápido e mais caro, se você tiver tempo e estiver querendo economizar, pegue o vaporeto, é o meio de transporte mais utilizado em Veneza, as linhas de Vaporeto possuem serviços regulares pela cidade e para a maioria das ilhas.

Procuramos um táxi para nos levar até o Hotel, isso é muito importante, deixe para ficar em Hotel que tenha deck e assim fica mais fácil para você chegar e sair. Tem turista que acaba ficando em Hotéis super afastados e acaba tendo que ficar andando em Veneza com a mala, isso é péssimo, perde muito tempo. Então quando você for reservar um hotel fique perto de tudo. 

Ficamos hospedados no Hotel Bauer, simplesmente maravilhoso, verdadeira Lua de Mel, amamos! Pertinho da Praça São Marcos. Ah não podia esquecer de falar do café da manhã do Hotel Bauer que é especial, de frente para o Grande Canal. Aprovado! 







Endereço: San Marco, 1459 

Beijos e Boa Veneza 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...