Fotos lindas em Paris


O roteiro do segundo dia em Paris, já estava agendado para as fotos. Vou explicar como foi! 

Quando eu estava fazendo o nosso roteiro de Paris, descobri uma fotógrafa que se chama Julianna Léa, que faz fotos personalizadas em Paris da empresa ZulkParis.
Entrei em contato com ela e marcamos de nos "conhecer" via facetime, fizemos uma reunião e marcamos o nosso encontro em Paris, que seria dia 21 de Fevereiro.  


O grande dia chegou e para a nossa felicidade o dia estava lindo! A Juju e Jean Pierre foram encontrar conosco no hotel que estávamos hospedados, eles são uns amores, casal nota 10! Parecia que eu já conhecia a Juju há anos. Jean Pierre, o JP é francês e marido da Juju, na verdade, ele é um francês com o coração brasileiro (fala super bem português) ele tem um instagram de fotos lindas, que é o thesilentphotographer972, acho que vale a pena seguir! Depois eu vou contar a história deles aqui para você ficar sabendo.

O roteiro é assim que funciona, a Julianna te encontra no hotel, de lá você vai conhecendo lugares turísticos junto com a ZulkParis, essa é uma informação muito legal, porque algumas pessoas vão para lugares sem conhecer nada, lógico que eu adoro passar dicas do que fazer em algumas cidades, por esse motivo criei o Instagram do @porqueviajamos, mas se você estiver indo para Paris pela primeira vez e estiver querendo conhecer os lugares lindos e turísticos de lá, aproveite para agendar as suas fotos com a ZulkParis, porque assim você vai conhecendo os lugares com a presença da Juju e ainda vai registrando os seus momentos por lá! 

O nosso roteiro foi perfeito, como eu já tinha ido à Paris, falei com a Juju que gostaria de voltar em alguns lugares, mas deixei ela fazer o roteiro, porque assim eu conheci o trabalho dela para poder indicar para você! Amei o trabalho da ZulkParis e o melhor foi quando ela nos entregou todas as nossas fotos com algumas surpresas (amei amei amei) 


Hoje fiz esse post para você curtir as fotos que fizemos em Paris com a linda @ZulkParisAmamos passar o dia com eles! Amamos as fotos e sei que elas serão eternas! Esse dia vai ficar pra sempre guardado nos nossos corações. 












Juju e JP, vocês são especiais e agora mais do que nunca nossos amigos queridos! 
Beijo grande



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...