CT Boucherie ganhou o meu coração!

CT Boucherie é um restaurante muito bom que fica no Leblon na Cidade Maravilhosa!

Foi Inspirado nas visitas ao famoso mercado de gado na França - Saint-Christophe-en-Brionnais, no sul da Borgonha e nas lições caseiras com o pai Pierre, um exímio boucher, criou um menu onde a carne aparece como estrela da casa.
O chef foi a campo para identificar produtores de carnes nobres como Black e Red Angus, Hereford e Wagyu, em busca dos melhores cortes para sua boucherie. Segundo ele, "cada corte tem sua técnica ideal de preparo". Da costeleta de cordeiro ao magret de pato, passando pelo prime rib e Kobe beef, será possível degustar uma seleção de carnes muito especiais. São 11 tipos de grelhados no cardápio, fora a legião de assados que vão circular como opções de prato do dia ao longo da semana. Acompanhamentos servidos em rodízio no salão dão um charme à parte. Para quem não come carne, Claude reservou surpresas como o Steak de Atum e Lombo de Bacalhau Imperial. (fonte: http://www.ctboucherie.com.br)

Nós sempre pedimos uma carne, os molhos e todos os acompanhamentos (rodízio de acompanhamentos). Bom demais! 






Farofa que amo, ela é feita de panco. Adoro empanar camarão e frango no panco, não é tão fácil encontrar, mas tem um lugar que eu já comentei aqui no blog que sempre compro! 

E não esqueça de pedir a melhor sobremesa do CT! Petit Gateau Doce de Leite com sorvete de tapioca. Humm bom demais! 

Rua Dias Ferreira, 636 - Leblon, Rio de Janeiro, 22431-050
(21) 2529-2329


CT, te amo!
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...