San Diego por Junior do Santos Cigano

Hoje estou muito feliz em poder postar um roteiro de viagem de um campeão dos pesos-pesados do UFC que sou fã, o Junior dos Santos, o CiganoEle é super tranquilo, simples, batalhador, amigo, uma pessoa nota 10 e tive a oportunidade de conversar com ele, sobre San Diego, um lugar que ele adora ir. 





Post mais que especial, fiz algumas perguntas para o Cigano e espero que gostem!

Por que Viajamos? Quais pontos turísticos você conheceu ?
CiganoLittle Italy, o Embarcadero, San Diego Zoo, e as praias que na minha opinião são os grandes pontos turisiticos de San Diego.

Por que Viajamos? O que você mais gostou de conhecer  ?
Cigano:O estilo de vida californiano. Cheio de glamour e simplicidade ao mesmo tempo.

Por que Viajamos? Em qual mês você esteve em San Diego? Foi no verão?
Cigano: Eu já estive lá no calor e no frio, e é lógico que eu prefiro o calor, a cidade fica cheia de turistas e o clima é muito bom e agradável. Bom para praticar esportes, passear na praia, conhecer vários lugares maravilhosos,e comer uma deliciosa comida japonesa, de preferência em Pacific Beach (PB), que é onde eu costumo ficar.

Por que Viajamos? Quais praias você visitou? 
Cigano: Eu sempre fico em PB e é a praia que mais gosto que fica ao lado de La Jolla, que é um lugar muito lindo, com uma vizinhança de mansões cinematográficas e a praia também é otima para o banho e frequentada por surfistas.

Por que Viajamos? Como você fez para se locomover ? Você estava de carro?
Cigano:Sempre alugo um carro, mas costumo passear de bicicleta, skate ou até mesmo a pé, pois tudo é perto e fácil. Deixando o carro apenas para algumas ocasiões.

Por que Viajamos? Você alugou bicicleta?
Cigano:Eu tenho uma bicicleta que fica na casa de um amigo em PB. Mas é muito fácil encontrar lugares que alugam vários tipos de bicicleta e de todos os preços, assim como skates, patins, pranchas de surf e até mesmo um segway.

Por que Viajamos? Gosta de fazer compras? Gosta do cachorro-quente americano?
Cigano:Como um bom brasileiro sempre gosto de ir as compras quando estou nos EUA, mas isso não é o meu foco. Por isso desde que descobri a Rede Cotsco, que se assemelha com um super atacadão aqui no Brasil , só que com produtos de altíssima qualidade, onde você pode encontrar de um simples  frango a um diamante de mais de U$ 100.000,00, ou seja, você encontra tudo o que se possa imaginar a um preço excelente. E é claro, depois de cansativas compras você encontra uma praça de alimentação onde na minha opinião tem o melhor cachorro quente dos EUA. Ah, e custa somente U$1 dólar. 

Por que Viajamos? O que você gosta de fazer quando viaja?
Cigano:Relaxar bastante, visitar os lugares mais interessantes das cidades, relaxar bastante, comer bem, relaxer bastante.

Por que Viajamos? Você aproveitou para conhecer Six Flags? 
Cigano: Em Los Angeles, a mais ou menos duas horas de carro de San Diego, além de diversos parques legais, o que eu mais gosto é o Six Flags Mountains.
São 35 montanhas russas no total, é impossível ir em todas, antes de começar o passeio e a aventura pelas montanhas russas tem que se informar as que são mais interessantes e que se encaixam melhor nas experiências que pretende ter. As que eu mais gosto e recomendo são: a do Superman por ser super rápida, a Tatsu que você vai com o corpo suspenso
e a Scream é a mais simples de todas, foi o passeio mais rápido e gostoso que eu fiz no Six Flags.





Junior, obrigada pelo carinho e por compartilhar um pouco da sua viagem com a gente. E saiba que estamos na torcida por você! 

Se você gosta de viajar assim como o Cigano, nos siga no Instagram @porqueviajamos ou no Facebook @porqueviajamos

Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...