Comprar roupa de frio em NY!

Sempre que estou com uma viagem marcada, fico preocupada com o clima do lugar, porque gosto de levar uma mala bem "compacta" e por isso gosto de fazer o meu "lookbook do dia", fica muito mais fácil! Não gosto muito de ficar carregando peso, malas e malas.

Quando chegamos em NY, vi que o tempo ia esfriar, até porque já estávamos no final do mês de Outubro, e em Novembro o frio começa a ficar mais pesado por lá. Eu sabia disso tudo, e para a minha falta de sorte, esqueci de levar a minha térmica (blusa de frio) para usar por baixo da roupa para ficar quentinha. Durante os primeiros três dias, beleza, o tempo estava maravilhoso, mas depois o frio começou a apertar e a verdade que eu sabia que eu iria passar frio, então tive que procurar uma roupa térmica. 

Andando pela 5th Ave, descobri uma loja (japa) que está fazendo o maior sucesso com os americanos, o nome da loja é a UNI QLO
A loja é enorme e você pode encontrar tudo de frio por lá, desde roupa de baixo, as famosas roupas térmicas, que eu uso no inverno quando viajo para países que realmente são frios até casacos, aqueles, estilo "garotinho da Michelin" aquele casaco de nylon que te deixa quentinha. 


foto do site http://www.uniqlo.com

Esse casaco quentinho, cabe dentro de uma bolsa que é feita do mesmo material, você compra o casaco e ele vem com a bolsa para você guardar, veja o vídeo aqui.

Comprei blusa e calça HEATTEC (roupas térmicas) a blusa é super confortável e quentinha, a calça ainda não usei, mas acredito que deve ser ótima também. Adorei a parte da loja em que os manequins ficam vestidos com as roupas heattecs, parece coisa do futuro! 
foto do site http://www.uniqlo.com

Se você estiver indo para NY, deixe para comprar roupas térmicas por lá, aproveite e vá direto conhecer a loja e comprar várias, porque o valor de lá é "brincadeira"perto do que pagamos aqui. E o material que eles usam é nota dez, alta tecnologia. Veja o vídeo aqui para você conhecer. 



Se estiver indo para NY aproveite e dê uma passada por lá.
Endereço: 666 5th Ave com a 53th St.
Endereço: 31 West 34th St. entre a 5th e 6th Ave
Endereço: 546 Broadway - SOHO
Beijo grande



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...