Outono em NY!

Chegamos dia 17 de Outubro, já tínhamos ido a NY há três anos atrás e amamos, sabia que dessa vez não seria diferente e resolvi fazer uma viagem para andar muito (claro, isso faz parte das nossas viagens) e também para irmos em mais lugares locais e não ficarmos somente "turistando" em lugares já conhecidos. Então tá, chega de blá blá e vamos ao que interessa, vamos ao nosso roteiro! 

Como eu tinha vendido meu iPhone aqui no Brasil e precisava comprar um outro para mim, fui na Apple Store que fica na 5thAve, fomos no Cubo, como é conhecida também. A Store da Apple é assim: um cubo de vidro com o símbolo da maçã, e isso é bem legal, pois estávamos na Big Apple e aquele cubo na 5thAve é perfeito para NY.(Love Steve Jobs forever).

Eu sabia que não seria uma tarefa tão fácil, até porque o iPhone 5s acabou de lançar e qdo cheguei lá, descobri que não tinha mais, sold out!  Tá ok, e o que fazer? Descobri que algumas pessoas estavam pagando U$100 para outras pessoas ficarem na fila, do lado de fora da loja, caramba, tem gente que chega na fila as 02:00 da manhã para pegar uma "senha" para assim que a loja abrir, ser o primeiro a entrar e ter a sorte de comprar! (gente corajosa).


Mas no meu caso, não não e não, NUNCA, claro que comprei o meu branquinho 5c e estou muito feliz! 

Saímos  do cubo e seguimos pela 5thAve e fomos vendo as lojas, as pessoas, as streets foods, tudo em NY é interessante e fomos procurar o Hambúrguer que tem o nome de Burger Joint que fica dentro do Hotel Le Parker Meridien

A hamburgueria é legal, diferente, cool! 
Você entra no hotel e num cantinho do lado esquerdo tem uma cortina com um corredor estreito com um hambúrguer e uma seta, isso mesmo, você chegou no Burger Joint! 
Fique atento ao lado direito do corredor, pendurado na parede, alguns "cupons" com os itens que você pode pedir para o seu hambúrguer. (ajuda bastante na hora de fazer o seu pedido).
Sempre tem fila, mas o atendimento é rápido.

O mais legal e diferente é o ambiente, existem alguns abajures da vovó espalhados pela hamburgueria, as paredes são escritas com alguns dizeres, nomes de pessoas que estiveram por lá, adesivos, quadrinhos! Super cool o lugar! O atendimento é rápido, mas o balcão é  uma bagunça, 5 pessoas atrás do balcão que é pequeno e caixas de batatas fritas prontas para serem usadas, até porque, o movimento de lá é tão grande que com certeza, eles nem conseguem guardar alguns produtos que devem chegar todos os dias! 



Pedido pronto eles te chamam pelo nome e perguntam, stay or to go? Você pode levar para o hotel, casa, piquenique (to go) ou você pode ficar lá! Gostei tanto que por isso super indico. Se você quiser dê uma olhada lá no @porqueviajamos no Instagram, publiquei foto de lá e o endereço também.

Depois saímos do Burger Joint e passamos pelo LOVE que foi criado pelo artista americano Robert Indiana (que fica na 6th Ave


Depois passamos pelo Rockefeller Center, e seguimos até a Times Square, e andamos, andamos, andamos...
Como esse dia foi o dia que chegamos, passou muito rápido e já estava de noite, e por isso fomos seguindo pelas ruas e voltamos para o nosso hotel, para encontrar a minha amiga que estava vindo também para NY e ficou com o marido no mesmo hotel que a gente. Fomos encontrar com eles, para aproveitar a noite de NY e depois fomos jantar no Armani, já falei do Restaurante Armani da 5thAve aqui

Saímos do Armani e fomos para o nosso hotel, já estava ficando tarde e fomos dormir, amanhã tem mais NY!

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...