A melhor Bisteca Fiorentina

Hoje eu vou falar da nossa viagem para Itália quando estivemos em Firenze. Eu amo aquela cidade, o legal que você pode fazer tudo a pé, mas escolha sempre um hotel central para você ficar perto de tudo, porque existem hotéis maravilhosos em Firenze, mas que ficam afastados e assim você tem que ficar andando de carro alugado ou táxi, e fora que para estacionar o carro não é tão fácil assim, você tem que ter sorte para achar um estacionamento perto do centro. 

Eu amo andar pela cidade, ser "local" mesmo, gosto de observar o dia a dia das pessoas que moram lá. E gosto também de procurar coisas locais para conhecer e por esse motivo decidimos procurar a melhor Bisteca Fiorentina
E encontramos um restaurante pequeno que se chama Mario

Fiaschetteria - Trattoria Mario. 
Ficamos muito tempo esperando, e nesse tempo ainda fomos num mercado que fica do outro lado da rua. 
A espera foi longa e quando nos chamaram eu já estava morrendo de fome, sonhando com a tal bisteca fiorentina. Eu não curto muito carne mal passada e sempre fico pedindo para vir ao ponto, e quando eu vi a tal bisteca, achei que seria complicado, achei que não iria gostar. Mas posso falar com toda a propriedade, que amei. Primeiro, nunca tente pedir ao garçom para a bisteca vir bem passada, porque ele vai mandar você escolher outro prato. (curto e grosso)
Como eu já sabia disso, pedi para vir uma bisteca menor (numa altura menor) e deu certo.
Amei a Bisteca do Mario! 
Endereço: Via Rosina, 2  50123 Firenze, Itália

No Mario, não existe Menu, o garçom nos mostrou um pedaço de papel colado num vidro ao lado do caixa, e nesse pedaço de papel A4 estavam escritos os pratos do dia e alguns já estavam riscados a caneta mesmo, porque já tinha acabado. 

O restaurante é bem pequeno e por isso a fila sempre está gigante, mas uma coisa eu posso te garantir, vale a pena a espera! 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...